Vale a pena passar um dia em Washington?

Conhecer novos lugares é a paixão que move todos os viajantes e as vezes ficamos pensando se vale ou não a pena conhecer cidades próximas. É o caso de Washington, que muitas pessoas aproveitam para conhecer, quando estão em Nova York.

Washington

 

Existem trens que vão direto de Nova York para Washington, pela Antrak. A viagem dura em média 3h30m. Tem várias opções de horários e o preço da passagem econômica é de US$ 49,00 cada trecho. Os trens saem da Penn Station (que fica 34th Street entre a 7th e a 8th Av) e chegam na Union Station.

A Thyl Guerra, do blog Viajando com Palavras fez este passeio e conta tudo recheado de detalhes no blog. Ela foi de trem de NY para lá, ficou apenas 1 dia e recomenda pegar um ônibus turístico (aqueles de dois andares) para conhecer os principais pontos turísticos.

Outra opção é alugar um carro, que demora uma média de 4h30m ou ir de ônibus (aproximadamente 5 horas),

A Claudia, do blog Aprendiz de Viajante, tem um roteiro de 1 dia em Washington, para você aproveitar o máximo do seu passeio. Confira aqui.

Fazendo um bate-e-volta, você conhece a capital dos EUA, os principais pontos turísticos, como a Casa Branca, Capitólio, mas tudo  apenas superficialmente. O Ricardo Freire, do blog viaje na viagem, recomenda ficar pelo menos 3 dias, pra conhecer a cidade, confira aqui.

E você, conhece Washington? Acha que um dia é suficiente? Vale a pena ir de Nova York para lá, passar 1 dia? Conte para nós..

 

Sobre Debora Galizia

Nossa família sempre amou viajar, desde quando as crianças eram pequenas. Hoje são adolescentes e mantemos esta paixão! Aqui você vai encontrar um pouco das nossas aventuras pelo Brasil e pelo mundo, nossas dicas, "perrengues" e nossas experiências...

Um comentário sobre “Vale a pena passar um dia em Washington?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *