Onde comer em Las Vegas?

Las Vegas tem tudo em excesso, inclusive opções para alimentação.

A cidade concentra grandes restaurantes gourmets, muito bem classificados pelo guia Michelin. Com crianças, não acho que seja uma opção legal, não fomos em nenhum.

Outra opção muito comum são os buffets com preço único. Praticamente todos os hotéis tem estas promoções, os valores não são altos (média de U$ 20 a US$ 30 por pessoa) e alguns ainda tem a opção de Buffet 24 horas!! Isso mesmo, você tem 24 horas e pode comer a vontade (geralmente são grupos de hotéis e você pode almoçar em um e jantar em outro).

Comemos no Buffet no MGM apenas duas vezes e gostamos muito. Muita opção de frutos do mar, comida jaonesa, carnes e um buffet de sobremesas que qualquer um sairia do regime!!

buffet grand mgm

* foto: Tripadvisor

Não curto muito self-service, a gente acaba pegando um pouquinho de cada coisa e o prato fica uma mistureba só!! Além do mais, acho que geramente tem muita variedade e não tanta qualidade…

Jantamos no Rainforest (MGM), as crianças gostam bastante de todo o ambiente, que simula uma floresta e em determinados momentos faz barulho de tempestade. Acho a comida bem gostosinha e o preço razoável. Só não compro mais aquele kit infantil, que vc compra uma caneca enorme de sapo (que é cara) e depois nem tem como levar embora… Mais uma tranqueira…

CheeseCake Factory (Caeaser) também é uma boa pedida. Eu não gosto de cheesecake, mas os apreciadores garantem que é a melhor torta! Oferece também refeições, que são boas e o preço justo.

Souplantation: È uma rede que oferece buffet barato (menos de $ 10,00) e mais saudável. Tem opções para montar sua salada, sopas e outras gostosuras.

Comemos alguns dias também na praça de alimentação do hotel, tem Mcdonalds, pizza e comida chinesa.

Agora se você quiser aproveitar o clima de luxúria de Vegas e quiser gastar um pouquinho mais em alimentação, seguem algumas opções gourmets.

Bouchon Bistro: Fica no Hotel Venetian, tem uma vista linda e oferece um excelente café da manhã. Se preferir, fica aberto para almoço e jantar também.

Kokomos: Fica no Hotel Mirage, segue o estilo do Rainforest, parece que você esta comendo no meio da floresta, pe bem lindo e relaxante. Só que a comida é melhor e mais abundantes.

Morels French Steakhouse and Bistro: Fica no Hotel Palazzo, oferece deliciosas opções de carnes e frutos do mar. Custa mais de US$ 80 por pessoa, mas tem uma vista linda.

Opções não faltam. Não dá pra dizer que se come mal em Las Vegas.

 

Sobre Debora Galizia

Sou publicitária, casada e mãe de um lindo casal de crianças, que já estão mais crescidinhos... Mas que desde pequenos sempre adoraram nos acompanhar nas viagens, para conhecer este imenso mundo!!!