Mais de 25 Atrações Grátis em Londres

Londres tem a fama de ser uma cidade  muita cara. O valor da libra é alto e o custo de hotel e hospedagem não é baratinho não…. Mas tem algo muito interessante e que se colocarmos na ponta do lápis, pode resultar em uma viagem bem acessível: Grande parte das atrações turísticas, INCLUINDO museus são Grátis!!!!

Veja nossa lista e se prepare, pois são muitas atrações!

  1. Museu da História Natural: um lindíssimo museu, com um esqueleto de dinossauro em tamanho real e muitas relíquias do Egito.
  2. British Museum: conta a história da humanidade e das principais guerras.
  3. Science Museum:  estimula o interesse das crianças, com muita tecnologia. A entrada do museu é de graça, apenas simuladores de vôo, cine 3D e exposições temporárias são cobradas.
  4. Science Museum:  estimula o interesse das crianças, com muita tecnologia. A entrada do museu é de graça, apenas simuladores de vôo, cine 3D e exposições temporárias são cobradas.
  5. National Gallery:  um dos maiores acervos de  pintura do mundo.
  6. Tate Modern Art Gallery: é o museu de arte moderna de Londres.
  7. Victoria e Albert Museum:
  8. Imperial War Museum: relembra o tempo do grande império britânico e as guerras que aconteceram no período.
  9. Museum of Childhood: um museus destinado as crianças.
  10. Troca da Guarda da rainha: o evento acontece todos os dias, as 11h00. É muito lindo, mas bem lotado também.
  11. Diana Memorial Playground: Um playground enorme e fechado, com atrações para todas as idades.
  12. Abadia de Westminster: para entrar na igreja custa 18 libras por pessoa, mas se você quiser assistir uma cerimônia, não tem custo nenhum e acontece todos os dias, as 17h00.
  13. St. Pauls Cathedral: também cobra uma taxa de 16 libras para visitar o interior da igreja, mas se você quiser assistir uma cerimônia, não tem custo nenhum e acontece de segunda a sábado as 17h00 e aos domingos as 15h00.
  14. Parlamento Inglês e o Big Ben: admirar a imponente construção não custa nada, mas tem tours guiados dentro do parlamento, que custam em média 20 libras.
  15. Tower of London: já teve inúmeras funções diferentes, desde moradia dos reis até presidio e local de tortura. Você pode conhecer o local e passear, sem pagar nada, apenas se quiser visitar a exposição das Jóias da Coroa, terá que desembolsar algumas libras.
  16. Tower Bridge: não custa nada atravessar a ponte e admirar a paisagem. Se você quiser conhecer o museu que mostra como ela foi produzida, isso tem custo.
  17. Abbey Road: tirar uma foto na icônica faixa de pedestre dos Beatles não custa nada!
  18. Greenwich:  se entrar no observatório, tem um custo, mas se quiser apenas tirar uma foto no local da linha imaginária do meridiano de Greenwich, abaixo do monumento, tem uma parede com a linha ao fundo e não custa nada!
  19. Queen Elizabeth Olympic Park: as instalações construídas para as Olimpíadas são abertas para visitação e sem custo nenhum.
  20. Piccadilly Circus:  um dos pontos turísticos mais fotografados de Londres.
  21. Trafalgar Square:  uma das mais importantes praças de Londres, cujo nome se refere a batalha que os ingleses venceram Napoleão.
  22. Leicester Square: reduto cinematográfico de  Londres.
  23. Tirar foto nas cabines telefônicas, não é um passeio, mas não pode faltar!
  24. Nothing Hill: conhecer Nothing Hill e lembrar do Hugh Grant não custa absolutamente nada!
  25. Visitar os parques Regent’s Park, o St James’s Park, Buckingham, Hyde Park, Kensington Gardens.
  26. Visitar as lojas da Oxford Street, Regent Street é grátis, agora se você não resistir..

Sobre Debora Galizia

Sou publicitária, casada e mãe de um lindo casal de crianças, que já estão mais crescidinhos... Mas que desde pequenos sempre adoraram nos acompanhar nas viagens, para conhecer este imenso mundo!!!