Hotel Playacar Palace – Playa del Carmen

Continuando a série sobre Cancun, a nossa leitora Amanda, conta de alguns outros hoteis que conheceu nos 30 dias que ficou em Cancun.

Muitas pessoas que vão a Cancun, acabam não conhecendo a Riviera Maya que fica ao lado Sul da Península de Yucatán. Na mesma estrada da Zona Hoteleira de Cancun e de lá você tem fácil acesso a grande parte dos parques e passeios .

Como ficamos na Rede Palace, tivemos livre acesso a todos os hotéis da rede, e quando íamos passar o dia em outra região, usavamos o Day Use para conhecer, comer, tomar banho e descansar nos outros hotéis.

Pegando a estrada sentido Praia Del Carmem, chegamos ao Hotel Playacar Palace

hotel playa del carmen

O Hotel Playacar Palace tem uma localização privilegiada, em frente a praia Del Carmem, ao lado do Ferry ( Ultramar – que tem transporte para ilha de Cozumel) e próximo ao centrinho da praia Del Carmem, com muitas lojinhas para compras e restaurantes.

O padrão de atendimento e serviços, segue a mesma qualidade  do Beach Palace, que fica na zona hoteleira de Cancun.

Hotel menor e com apartamentos bem parecidos com os do  Beach Palace.

hotel playa 3

Ideal para quem quer mais tranqüilidade e menos agitação do que em Cancun. Usamos este Hotel apenas como Day Use, curtimos toda a área comun, almoçamos, ficamos na piscina, tomamos uma tequila…

hotel playa 2

Pegamos a ferry para conhecer Cozumel e depois voltamos para a zona hoteleira. Olhe a vista do hotel (quando estávamos no ferry).

playa 5

Piscina com praia ao fundo.

playa 6Praia em frente ao hotel e ao fundo a ferry.

playa 7

Maravilhoso, não é?

Sobre Debora Galizia

Nossa família sempre amou viajar, desde quando as crianças eram pequenas. Hoje são adolescentes e mantemos esta paixão! Aqui você vai encontrar um pouco das nossas aventuras pelo Brasil e pelo mundo, nossas dicas, "perrengues" e nossas experiências...

Um comentário sobre “Hotel Playacar Palace – Playa del Carmen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *